segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Livros para Férias!

Sol, sombra e água fresca! Hahaha... Tá bom, minhas férias nem são TÃO felizes assim, mas agora eu posso ter mais tempo para me divertir. Graças à Deus, meu estágio é só meio período e eu só vou precisar ir pra facul daqui a 3 meses - as aulas só voltam em março!!!

Para começar, olha o que o Submarino acabou de me entregar:


Livros comprados pela bagatela de R$9,90 cada!

Tópicos Especiais em Física das Calamidades - Marisha Pessl

Blue Van Meer é filha de um importante acadêmico e possui um vocabulário de dar inveja a qualquer escritor. Após a morte de sua mãe, ela e seu pai, Gareth, embarcam numa turnê pelas cidades universitárias, sem se estabelecer num só lugar por mais de um semestre. Isso não faz bem para a vida social de Blue, mas quando eles chegam a Stockton para que a menina possa estudar um ano inteiro, ela faz amizades com um grupo de gênios excêntricos e com sua líder, a professora de cinema Hannah Schneider.

O que eu espero: O livro me ganhou pela capa (e contracapa), que é cheia de fórmulas e cálculos engraçados! Blue, a narradora, é uma menina nerd ao extremo, por isso, por meio de sua história espero conseguir me ambientar pelos campi de universidades famosas dos Estados Unidos.


Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton

Prazeres malditos é o primeiro de uma série de livros protagonizados por Anita Blake, uma típica garota urbana contemporânea, descolada e bem-humorada, que ganha a vida de uma maneira peculiar: caçando vampiros e ressuscitando mortos. Através dessa ghostbuster contemporânea, a autora dá um tom original e divertido a histórias sobrenaturais, que continuam atraindo a atenção de milhões de leitores em todo o mundo. As aventuras apimentadas de Anita Blake ganharão ainda adaptação para o formato graphic novel, que a Marvel Comics pretende colocar em breve no mercado.

O que eu espero: Alguma coisa como uma mistura entre True Blood e Buffy, a caça vampiros. Comprei porque parece ser uma literatura mais "densa" que Crepúsculo, e também porque essa vibe vampiresca me pegou mesmo! #fangs


Eragon - Christopher Paolini

O protagonista é um jovem órfão de quinze anos que, ao encontrar na floresta uma pedra azul polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império, na qual ele é a peça principal. A vida de Eragon muda radicalmente quando ele descobre que a pedra azul é, na realidade, um ovo de dragão. Quando a gema se rompe e dela nasce Saphira, Eragon é forçado a ser converter em herói.

O que eu espero: Que seja bem melhor do que o filme, e que honre toda a fama que a trilogia tem! (Pra quem não sabe, depois de Eragon, têm os livros Eldest e Brisingr.)

Aaah, e as capas vieram normais - com orelhas e encartes perfeitos - pra Tópicos Especiais em Física das Calamidades e Prazeres Malditos! Já Eragon tem aquela capa brochura mais simplesinha. Se você não for do tipo cuidadoso é só encapar com plástico adesivo que vai durar até para os seus netos =D!

Achei que compensou muuuito! Ontem, eu estava procurando um presente de Amigo Secreto em algumas livrarias de Goiânia e vi que os preços "normais" são umas 4 vezes mais caras do que os do Submarino - incluindo o frete! A promoção de best sellers por 9,90 ainda está no ar! Corre que ainda dá tempo de aproveitar!

AMARELO

Pra fechar o post, minhas unhas da semana! Cor: amarelo, da Colorama.



Eita, esmaltezinho que chama a atenção, viu?! Hahaha! Até um tiozinho do ônibus me parou para perguntar onde eu tinha comprado! "Que cor mais linda, exótica! Essa ñ dá pra fazer nem com misturinha", palavras dele.

7 Comentários:

Danielle disse...

Eu ri com o "Essa ñ dá pra fazer nem com misturinha". xD
Quanto aos livros, parecem escolhas legais. Boa leitura!

Luisa disse...

também tou com eragon pra ler, vamos se ver se dessa vez eu consigo!

Lilian Britto disse...

Eragon é lindo sim, vc vai gostar e querer comprar toda a coleção (como eu, rs).
E vamos combinar hein, o tiozinho do ônibus entende de esmaltes hein?! uahuahau
Beijos, boa semana =*

Ana disse...

aaah que mara, tava bem querendo uns livrinhos, mas por enquanto ta dificil :/

Dê Lima disse...

ADOREI seu esmalte!
muito linda a cor, queria ter coragem também, mas as vezes até cores bem clarinhas me irritam!

Eu também comprei Eragon, tô esperando acabarem as aulas da faculdade pra começar a ler!

beijinhos!

Juliana Marton disse...

kkkkk. que doidura! até o tio tá ligado nas misturinhas! *-* hohohohohoho. ri alto!

amiga... que saudade! :****

Laiinee disse...

Liiivros, estou esperando os meus chegarem.
Esmaltes são minhas febres, não vivo sem, eu já coloquei amarelo mais como sou muito branca {e olha que nem parece em fotos hahaha} o esmalte some ahuhauhauhauh.
Já pintei cada unha de uma cor {azul, verde, rosa, lilás e cinza} e onde eu passava pra comprar roupas as meninas falavam "nossa amei seu esmalte" a mulher do McDonald's faltou arrancar minha mãe pra ver. lol

Postar um comentário

Obrigada por visitar o DANA box. Deixe seu comentário, sugestão ou o link do seu blog/site!